domingo, 12 de junho de 2011

MELHOR IDADE DE GUAÇUÍ (ES) - NA FESTA DE RAPOSO (RJ)

Terceira Idade de Guaçuí na festa  de Raposo (RJ)
Texto de: Serrana Filetti
terceira-idade-de-guacui-na-festa-de-raposo-rj&catid=103:noticias-da-secretaria-de-acao-social&Itemid=15



A Prefeitura de Guaçuí, através da Secretaria Municipal de Ação Social e do Centro de Convivência da Terceira Idade “Alegria de Viver” possibilita mais um momento de lazer para a terceira idade. O grupo está com viagem marcada para o próximo domingo (29) para a cidade de Raposo (RJ). O passeio faz parte da agenda de lazer da terceira idade.

A ida dos idosos a Raposo foi anunciada pelo secretário municipal de Ação Social, João Fernando de Faria,  nesta sexta-feira (27). “Sempre que pudermos vamos proporcionar momentos de lazer, e também promover a integração dos nossos idosos com outros grupos”, afirmou.

Texto: Serrana Filetti
Segundo o secretário, ainda em 2011, a terceira idade ficará surpresa com as novidades. “Vamos investir muito no trabalho voltados aos nossos idosos. Vamos confeccionar um uniforme diferente para identificá-los e estaremos promovendo de 15 em 15 dias um forró no Guaçuí Tênis Clube (GTC)”.
Um assunto que vem despertando a atenção dos idosos é em relação a construção de uma sede para o Centro de Convivência. Sobre isto, o secretário informou que o prefeito Vagner Rodrigues Pereira está providenciando a aquisição de um terreno para que possa ser construído um espaço adequado. “Estamos vendo um terreno  para construirmos a sede do grupo. Mas o prefeito Vagner quer que o local tenha uma estrutura especial para a terceira idade e que seja localizado numa área central de Guaçuí”.
Quem desejar obter mais informações sobre como participar do grupo da terceira idade “Alegria de Viver” deverá entrar em contato com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), através do telefone (28) 3553-1514.

Nenhum comentário:

Postar um comentário