terça-feira, 14 de junho de 2011

SITES DE RELACIONAMENTO É O QUE MAIS ATRAI "A MELHOR IDADE"



Sites de Relacionamento é o que mais atrai a "Melhor Idade"
By: Júlio Paraizo


"Melhor Idade" curtindo os
Sites de Relacionamento na Internet
Foto: Getty Images (RF)

Um novo relacionamento não é privilégio dos jovens. Cada vez mais, os idosos  estão dando um basta à solidão e namorando como nos tempos de  adolescência. A diferença é que os casais formados na terceira idade, geralmente convivem mais tranquilos,  e podem   desenvolver uma  maior afinidade.  Com  tempo disponível de sobra, pois geralmente são aposentados, podem se dar ao luxo de ficar horas a fio, diante de um computador.  Segundo estatísticas recentemente divulgadas pela mídia, um número expressivo de idosos em todo país, estão  sendo atraídos pelos chamados sites de relacionamentos.

Os Sites mais populares e atraentes da grande rede,  na minha opinião são:  Orkut,  Facebook,  MSN,  TWITTER, entre outros. Particularmente, se pudesse, adoraria ficar batendo longos papos com pessoas  de qualquer idade, de qualquer cidade ou estado e até mesmo do exterior.  Muitos colegas da "Melhor Idade" marcam encontros com alguém que conheceram através de bate papos no MSN.  Acho interessante este tipo de relacionamento tendo em vista que os internautas, que antes se sentiam solitários, encontraram  nestes Sites  uma maneira saudável  e  gostosa de se divertirem. 
"Melhor Idade" curtindo os
Sites de Relacionamento na Internet
Foto: Getty Images (RF)

Já aconteceram inúmeros casamentos de casais que iniciaram seus namoros em algum destes Sites, e se dizem  felizes.  Mas como sabemos, nem tudo são "flores" e por isso é preciso cuidado  para não entrar em nenhuma "furada".   Quando  aparecer alguém interessante, antes de marcar o primeiro encontro, "cheque"  o telefone - de preferência, o fixo -  procure se encontrar em locais de bastante movimento, como shopings, resturantes, clubes  ou boites. Estes cuidados são para ambos os sexos, pois  existem muitos bandidos que usam mulheres como "iscas" para roubarem.
É muito divertido conhecer pessoas através de Internet.  Como não podemos ver o rosto da pessoa  e nem ela o nosso - isso já pode ser feito com a "webcan" - é uma microcâmera que se posiciona em frente ao monitor e envia  imagens para quem  estiver do outro lado,  podemos criar fantasias e viajar nelas por horas e horas, dependendo do interesse e da disposição do(a) interlocutor(a).  Espero me aposentar para poder ficar mais tempo  viajando neste espaço virtual onde o divertimento é quase tudo gratuito e os profissionais que trabalham em prol dos usuários, são considerados os melhores do planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário