quinta-feira, 23 de junho de 2011

BERTIOGA (SP) CAMINHADA DO IDOSO SAUDÁVEL

Caminhada do Idoso Saudável será dia 18

Fonte do texto: Prefeitura Municipa de Bertiga (SP)
Data da Pulicação: 11/05/2011


Vista Panorâmica de Bertioga (SP)
Foto: Divulgação da Cidade

O Conselho Municipal do Idoso de Bertioga realiza no próximo dia 18, a II Caminhada do Idoso Saudável, com a participação de cerca de 300 pessoas de vários bairros do Município. A concentração será a partir das 9 horas, na Praça Vicente Molinari – Vila Itapanhaú, em frente à Câmara Municipal.

A partir da concentração, a caminhada passará em frente ao Hospital Bertioga, seguindo pela Rua Rafael Costábile, Avenida Anchieta (à esquerda), até a Agência do Bradesco, retornando pela própria Anchieta, na altura das Casas Bahia até o Posto de Combustível Ipiranga. A caminhada será encerrada no Ginásio Municipal de Esportes Alberto Alves (Rua Henrique Montez, s/nº - Vila Itapanhaú), com uma confraternização para todos os participantes.

Forte de Bertioga (SP)
Foto: Divulgação da Cidade
De acordo com o presidente do Conselho, Walter José Santana, o evento visa sensibilizar e conscientizar as pessoas sobre a necessidade de mais carinho, atenção e respeito ao idoso. Segundo Santana, a Secretaria Municipal de Saúde realizará exames de glicemia e aferição de pressão arterial, entre os participantes, durante a caminhada.

No Ginásio de Esportes, será servido um coquetel, com música, dança e sorteios de brindes, encerrando o evento por volta das 13 horas. Interessados em participar da caminhada devem confirmar presença pelos telefones (13) 3317-5866 ou (13) 9773-0801

Nenhum comentário:

Postar um comentário