segunda-feira, 13 de junho de 2011

BLUMENAU (SC) - REI E RAINHA DA TERCEIRA IDADE

09/11/2010
Texto: Jornal de Santa Catarina
URL: http://www.clicrbs.com.br/especial/sc/jsc/19,6,3103264,Concurso-em-Blumenau-ira-escolher-Rei-e-Rainha-da-Terceira-Idade.html

Concurso em Blumenau irá escolher Rei e Rainha da Terceira Idade

Inscrições seguem até 19 de novembro




Cidade de Blumenau (SC)
Foto: Marcelo Martins
Idosos que participam dos Programas da Fundação Pró-Família, em Blumenau, podem se inscrever até 19 de novembro no concurso do Rei e Rainha da Terceira Idade. As inscrições devem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 13h30min, junto ao Programa Pró-Idoso na entidade, localizada na Rua Itapiranga, 368, Bairro da Velha. A inscrição é feita por casal - os idosos escolhem seus pares por afinidade. Idosos dos grupos autônomos também podem se inscrever, sendo um casal por grupo.


Cidade de Blumenau - SC
Foto: Marcelo Martins
No dia 19 de novembro, os candidatos serão fotografados gratuitamente e as fotos serão expostas em painéis no Pró-Idoso. A escolha do Rei e Rainha se baseará no casal mais fotogênico através de votação que ocorrerá em urnas depositadas no local.  A votação ocorrerá de 22 a 29 de novembro. A coroação do Rei e Rainha da Terceira Idade será em 5 de dezembro, no Ginásio de Esportes Galegão, em mostra cultural dos Programas da Fundação Pró-Família. Os eleitos representarão a Terceira Idade de Blumenau em desfiles comemorativos, eventos e outras festividades.


JORNAL DE SANTA CATARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário