terça-feira, 21 de junho de 2011

BARRETOS (SP) REALIZOU CONCURSO REGIONAL DE MISS E MISTER & EXPERIÊNCIA

Concurso Miss e Mister Regional Sabedoria & Experiência
ganha grande número de adesões
Origem do Texto: Prefeitura Municipal de Barreto
Concurso+Miss+e+Mister+Regional+Sabedoria+&+
Experiencia+ganha+grande+numero+de+adesoes.htm
Postado em: 18/09/2009



Vista aérea dos Tres Lagos de Barretos
Fotos: Acervo da Prefeitura Municipal
Marcado para o dia 25 de setembro/09, no Espaço Berrantão, no Parque do Peão “Mussa Calil Neto”, O Concurso Regional Miss e Mister Sabedoria & Experiência 2009, que apresenta o tema “Uma Noite em Paris”, vem ganhando adesões de vários municípios, segundo disse a secretária Assistência Social & Desenvolvimento Humano, Célia Rodrigues. “Várias Prefeituras entraram em contado confirmando a participação. “Teremos cerca de 30 duplas candidatas”, calcula Célia.

Somente de Barretos haverá casais candidatos que representam a Cidade (Ricardo Tadeu Marques – Orozina), os distritos de Alberto Moreira e Ibitu; e Povoados da Cachoeirinha, Três Barras e Lagoinha. De outros municípios haverá representantes da micro e macro região. Nesta sexta-feira, 18 de setembro, no Barretos Country Hotel, foi realizada entrevista coletiva para apresentação do formato do Concurso, que tem produção de André Cruz. O prefeito Emanoel ressaltou que o evento merece uma valorização enorme, pois é o reconhecimento da sociedade pelo que cada participante fez ao longo da vida, nos dando sua experiência e ensinamentos.

Interior da Catedral do Divino Esirito Santo
 Barretos (SP)
Foto: Acervo da Prefeitura Municpal
A atual Miss Regional, Zelinda Poleta Cavichioli, de Matão, participou da apresentação e disse sentir-se muito honrada pelo convite e contou que a experiência da participação e a eleição do primeiro lugar foi uma experiência muito gratificante, pois pode estar junto de pessoas especiais. “Não há limite de idade para estar presente no Concurso. É algo indescritível”, frisou.

A apresentação do concurso foi marcada por vários depoimentos de representantes de instituições voltadas para terceira idade, conselhos municipais, secretarias e diretorias da Prefeitura, com entrevistas feitas por Rafaela Adão e Caiao Ribeiro, que apresentam o Programa Gloss, que vai ar na TV Barretos, até o dia 2 de outubro, abordando o Concurso e questões da Terceira idade. Os vereadores Juninho Leite Luiz Humberto Capetinha participaram do evento no Barretos Country, quando elogiaram a iniciativa da Prefeitura em realizar o evento, bem como cada candidato que estará presente. O Concurso será realizado através da Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano e o Fundo Social de Solidariedade, com apoio e patrocínio de diversas empresas.




Redator: Patrício Augusto – MTb: 20.128

Nenhum comentário:

Postar um comentário