segunda-feira, 13 de junho de 2011

ASSIS (SP) MELHOR IDADE DE ASSIS FAZ BONITO NO XV JORI



Com excelente campanha, Assis classifica
sete modalidades para a final estadual do JORI
A cidade de Assis mais uma vez foi bem representada pelos idosos que defendem as cores de nosso município no XV JORI em Ourinhos
Fonte do Texto: Prefeitura Municipal de Assis
URL: http://www.assis.sp.gov.br



Com  muita disposição e determinação nossos atletas da Melhor Idade Assisense se superaram alcançando a inédita classificação de sete modalidades das treze disputadas para a final estadual do JORI que acontece no final de novembro em São José dos Campos.  Com a mudança pela SELT do Estado de São Paulo, Assis competiu na 7ª região esportiva e mais uma vez mostrou a força dentro do esporte da terceira idade disputando com 47 cidades, sendo 1700 atletas no geral. De acordo com a equipe do Fundo Social de Solidariedade de Assis, este JORI ficará marcado pela inédita classificação em algumas modalidades que nunca haviam se classificaram entre as três primeiras colocadas.  “Nossos atletas foram brilhantes! Disputando cada uma das treze modalidades com muita garra e força de vontade, emocionando em cada gesto tanto no esporte que competem, quanto no carinho que transmitem. 
Estação Ferroviária de Asiis (SP)
Foto: Divulgação da Cidade
 A surpresa maior de Assis foi a atleta “Bila” (79) da modalidade de Damas que conquistou o título de bicampeã regional e já tem em seu currículo o de campeã estadual do JORI. Também superaram seus limites, os nadadores Virgínia Sant’ Anna (86) e Pedrinho “Bombeiro” que completará em julho deste ano 90 anos. Ambos se classificaram para a final estadual mostrando a todos os participantes que não há limite para competição e sim a disposição, força de vontade e treinos para chegarem nessa feliz idade. Além das disputas esportivas nossos atletas foram exemplares pois não houve nenhuma situação de risco, mostrando que nossa delegação está a cada ano assimilando o objetivo principal de participar do JORI.

“Agora vamos nos reunir para traçar planos visando a participação das modalidades de atletismo fem. e masc., bocha, damas fem., dança de salão, natação fem e masc., tênis de mesa fem. e xadrez fem. na final estadual. Já as demais modalidades que não alcançaram a classificação vamos fazer uma análise e desde já aprimorá-los para que no próximo ano alcancem a tão almejada classificação para o JORI estadual.
Cidade de Assis (SP)
Foto: Divulgação da Cidade
Gostaria de agradecer em nome do Fundo Social, a Primeira Dama e Presidente do FSSA Gracita Spera e o Prefeito Municipal de Assis – Dr. Ézio Spera que desde 2005 acreditaram nas potencialidades da Melhor Idade assisense e se hoje Assis participa de forma brilhante nos Jogos é fruto desse apoio recebido do poder público. Também gostaríamos de agradecer a todos os atletas que participaram e ajudaram com sua atenção e deram sua lição de vida em muitas pessoas que estiveram presentes nesta edição do JORI. Ao Grupo Mello através da empresa Sapattu Mania que acredita no Projeto e no potencial de cada idoso participante, assim como, a Rede de Drogarias Catedral e Gelcreem que auxiliam nas atividades do Projeto, concluiu o coordenador do Projeto Melhor Idade, César Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário