segunda-feira, 20 de junho de 2011

CARUARU (PE) REUNE MAIS DE 3000 IDOSOS EM ARRAIAL

11 de junho de 2011

Arraial do Idoso promete reunir mais de 3000 idosos -  Caruaru/PE

Origem do texto: Nordeste Turismo.com.br
arraial-do-idoso-promete-reunir-mais-de-3000-idosos-caruarupe/


Vila do Forró - Caruaru (PE)
Foto: Roberto Silva PMC
Dando continuidade às comemorações do Maior e Melhor São João do Mundo, a Prefeitura de Caruaru através da Secretaria da Criança, do Adolescente e de Políticas Sociais promoverá uma tarde especial voltada para os idosos da cidade e região. O Arraial do Idoso tem data marcada, o próximo dia 12 de junho das 14h ás 19 h.O tradicional evento acontece há 16 anos, anteriormente fazia parte da programação do São João de rua de Caruaru, agora devido à parceria com a Fundação de Cultura é realizado no Polo das Quadrilhas, na Estação Ferroviária.

A expectativa é superar o recorde atingido no ano passado de 3.000 idosos participantes, mais de 80 ônibus turístico estão confirmados de diversas partes do Grande Recife e do Agreste. Para a realização do evento a Secretaria da Criança, do Adolescente e de Políticas Sociais conta com o suporte do 4° BPM, da DESTRA e do Comando Civil GBCM (Grupo Bombeiro Civil Militar) para garantir a segurança do local, além do apoio da Secretaria de Saúde para a prevenção da saúde dos forrozeiros da terceira idade.


Famosa Feira de Caruaru (PE)
Foto: viagemdeferias.com
De acordo com secretária executiva do Conselho Municipal de Assistência Social, Maria Eunice de Albuquerque, o Arraial do Idoso garante a participação efetiva da terceira idade na vida cultural da cidade. “O objetivo é assegurar a participação dos idosos nos festejos juninos do Maior e Melhor São João do Mundo”. A animação da festa ficará por conta do cantor Kinho Ramalho e Banda, todos os idosos estão convidados. Para participar basta seguir até o local e juntar-se ao grupo.
Informações: Prefeitura Caruaru
Arquivado em Eventos,Lazer por Redação, às 10:50

Nenhum comentário:

Postar um comentário