sábado, 18 de junho de 2011

AAP-VOLTA REDONDA (RJ) SE TORNOU UM "ÍCONE" NACIONAL EM TERMOS DE ASSOCIAÇÃO

A AAP-VR Se Tornou o Maior "Ícone"
Brasileiro em Termos de Associação
de Aposentados e Pensionistas do INSS

TRABALHO E COMPETÊNCIA


Sede Administrativa Ubirajara Vaz
Foto: Divulgação AAP-VR
Segundo Ubirajara de Oliveira Vaz, nenhuma instituição chega aos 36 anos de funcionamento, com solidez, atuante, e, principalmente, crescendo, por mero acaso.  É preciso muito mais; é um trabalho constante, sério, competente, dedicado, com criatividade, ousadia e planejamento, visando, sempre, a solidez da própria instituição e dos serviços oferecidos aos seus clientes. Há 15 anos Ubirajara Vaz, ocupa o cargo de presidente e está sendo em sua gestão que a entidade está se tornando a maior associação de aposentados e pensionistas do INSS  do Brasil.  A evolução da AAP-VR é evidente em todos os sentidos, principalmente quanto à qualidade na prestação dos serviços e, segundo Ubiraja, as perspectivas para os próximos anos são ainda melhores. 

Centro Recreativo Paulo José
Foto: Divulgação AAP-VR
Mostrando  aos associados uma grande capacidade de administrar, o presidente Ubirajara conquistou da maioria dos associados, a confiança plena, em todos os sentidos. Como ele mesmo faz questão de frisar:  ´"o  mérito é de toda a equipe, que inclui  Diretoria, Conselhos Consultivo e Fiscal, Suplentes, Equipe Técnica e corpo de  funcionários". Administrar com maestria exige muita  perspicácia em um país onde os direitos dos aposentados e pensionistas é o que menos interessa aos poderosos. Mesmo assim, Ubirajara Vaz é um homem aguerrido. Uma voz que está sempre em Brasília clamando no Congresso, pelo respeito aos  direitos dos aposentados e pensionistas do INSS.

São tantos os benefícios oferecidos pela AAP-VR, que  o resultado da organização, são vistos por todos os associados, proporcionando-lhes  uma pontinha de orgulho em pertencerem a mais importante instituição do gênero da América latina.  A  AAP-VR  possui atendimento médico em todas as especialidades. Exames sofisticados com tecnologia de ponta,  exames laboratoriais, psicólogos, assistentes sociais e outros serviços, como fonoaudiólogos,  fisioterapeutas e professores de educação física.

Centro de Prevenção à Saúde do idoso
Foto: Divulgação AAP-VR
No setor de lazer a AAP-VR possui uma sede campestre no município vizinho de Pinheiral,  onde o associado encontra uma gama de atividades  para se distrair   Pesque e pague, restaurante, piscinas, parque infantil, campos de futebol e quadra de vôlei  de areia, pedalinhos, casa flutuante, espaço para caminhada e festas típicas.  Uma das maiores atrações da sede campestre é a  Feira da Roça.  É neste evento que muitos  associados voltam à suas origens interioranas. Lembram muito as quermesses onde podemos encontrar a maçã do amor, o canjicão, a paçoca, o milho verde, a batata doce na brasa  o quentão e outros atrativos.

Sede Campestre de Pinheiral
Foto: Divulgação da AAP-VR
Gostaria de destacar também a força de uma mulher de experiência de vida invejável. extremamente forte e corajosa que ao  longo destes anos, tem demonstrado toda total sua lealdade ao Presidente Ubirajara Vaz, trabalhando incansavelmente em prol de toda a comunidade. Ela é  a Vice-presidente da entidade,  Senhora Bergonsil de Oliveira Magalhães . Mãe, avó e bisavó, Dona Bergonsil, 84 anos, já faz parte da história da entidade e muito nos honra ter uma pessoa como ela na direção da  AAP-VR. Ela representa com muita energia, a força da mulher  em nossa sociedade. Parabéns Ubirajara Vaz, Parabéns Dona Bergonsil, parabéns a todos nós voltarredondenses por podermos conviver com vocês em nosso dia a dia.

Caso queira saber  mais sobre nossa  AAP-VR, basta acessar o Site da entidade:  www.aapvr.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário