quarta-feira, 22 de junho de 2011

BATATAIS (SP) INOUGUROU CENTRO DE ATENÇÂO À SAÚDE DO IDOSO

 

Prefeitura e Ceuclar inauguram dia 30

o Centro de Atenção à Saúde do Idoso

Origem do texto: Prefeitura Municipal de Batatais

Data da Publicação: 22/07/2010


O prefeito José Luis Romagnoli estará no dia 30 de julho realizando mais um sonho pessoal, além de ser uma proposta apresentada na Campanha Eleitoral de 2008.


Centro de Atendimento à Saúde do Idoso - Batatais (SP)
Foto: Divulgação do Centro
A criação de um local para atendimento especialmente de pessoas idosas, que foi chamado na época de Centro de Atendimento do Vovô e da Vovó e que agora, com sua implantação, terá a denominação de: Centro de Atenção a Saúde do Idoso’ e que vai funcionar ao lado do Centro de Saúde Escola, dentro do Complexo do Centro Universitário Claretiano. “Fizemos uma parceria com a direção do Ceuclar. Eles vão disponibilizar o prédio, móveis e toda a estrutura operacional, com os cursos oferecidos na instituição e a prefeitura vai arcar com o pagamento dos profissionais e equipamentos”, ressaltou a secretária de Saúde, Luciana Nazar Maluf.


A inauguração do CASI – Centro de Atenção a Saúde do Idoso vai ocorrer no dia 30 de julho, às 15 horas e estão sendo convidadas autoridades, representantes de entidades, clubes de serviços, imprensa e a população em geral. “Convidamos a todos para acompanhar a inauguração de mais um serviço da saúde pública de Batatais. Teremos geriatra e diversos outros profissionais atendendo de forma criteriosa e profissional as pessoas idosas que tanto já contribuíram com a nossa cidade”, frisou o prefeito Zé Luis.


O publico alvo do CASI são pessoas com idade a partir de 60 anos, de ambos os sexos que residam em Batatais. A previsão para os atendimentos ambulatoriais é de 192 pacientes/mês, passando em sete áreas, assim um total de 1344 atendimentos a cada 30 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário